Perdido.

Perdido.

Estou perdido entre o meu tempo e o espaço, onde a ninha natureza crava batalhas com o consciente da minha vida, quando quero dizer, apenas se isenta de uma plausível explicação: e, o que na maioria calo, explica todo o contexto desta trajetória, então, exponho aqui todo oculto do meu ser.

Das verdades universais, qual seria inutilmente difundida a ponto de ganhar um Best Seller's a altura? Quais das mentiras, teria um valor insignificante ao extremo de ser notoriamente inabalável?

Vejo; mais, não acredito na humanidade de caráter filantropo, que, se abstém de doações mesquinhas afim de obter uma promoção de cunho celestial ao custo das tantas almas perdidas em seus próprios sonhos.

Nesse espaço da minha existência, onde cada componente exala uma transformação letrada a punho e lágrimas, num tempo de cada estrofe, talvez em pequenos versos infundados com temas concisos, mas, imprecisos, não deseja ser visto, nem mesmo compreendido, entretanto, requer um olhar reflexivo sobre.

Texto: Perdido.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 26/09/2023 às 05:58

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/09/2023
Código do texto: T7894342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.