Pensamentos "Pré Eleitorais" (2022)

Num mundo tão corrompido, as pessoas que chegam até posições de maior destaque... precisaram fazer parte; ignorar; interagir; ou até mesmo a criar... corrupção. Todos eles. Porque não engloba só o ano em que estamos, mas sim... toda a construção da humanidade. Fazemos parte de algo gigante que tem muitas coisas horrorosas, mas também muito bonitas. Portanto na hora de votar...tudo bem, votem sim; em quem mereça - para vocês - a oportunidade de estar no governo. Mas lembrem-se que admiração e amor... É melhor você deixar pra quem te criou. Pros seus irmãos. É melhor você deixar pros seus amigos mais próximos...Pra aquele profissional que realmente te ajudou, ou te ensinou alguma coisa ou realmente CUIDOU de você ou de alguém que você ama... O mundo do TOPO é um mundo confuso... Misturado... Nevoado. Não acho que esse mundo mereça nossos sentimentos mais puros.

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 25/09/2023
Código do texto: T7894122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.