TRISTES PENSAMENTOS (Mistura de Títulos)

 

Olhei aquele CÉU CINZENTO, me vieram pensamentos de VINGANÇA, percebi que o meu DESENCANTO estava aflorando com rapidez, meu UNIVERSO se desfazia, a MORENA não me saía da cabeça, NOSSA HISTÓRIA estava por um fio e eu estava indo POR CAMINHOS TORTOS. Eu estava entre DUAS MULHERES, UM SEGREDO e algo mais tenebroso, SOBRE AMOR E AMAR não entendia mais nada. TANTA VIDA, tanta paixão e eu perdido, O MUNDO DE RUTH desabou sobre mim. A minha PAIXÃO: CONFESSO QUE VIVI, agora sua AUSÊNCIA me deixa triste, aquela VOLÚPIA desapareceu, se irá RENASCER só a sua NOBREZA poderá dizer. Minha INOCÊNCIA me traiu, as EVIDÊNCIAS mostraram, A CURA talvez não exista, terei um TEMPO DE ESPERA para saber, sua PERFEIÇÃO foi um engodo, ENTRE ACORDES E SUSSURROS me iludi, mas EU RESISTI ONDE TUDO ERA FORÇA BRUTA. Minha TRISTEZA foi saber que O BEIJO seu não correspondia a verdade, fiquei na SOLIDÃO. Pensei: QUANTO VALE UMA LÁGRIMA? Nessas LOUCAS HORAS não sei mais, a minha OBSESSÃO por essa SEDUTORA com suas SUTILEZAS é destruí-la, pois vivo um CONTO DE FADAS ÀS AVESSAS, só espero uma NOVA MANHÃ para me recompor apesar da SAUDADE estar me matando aos poucos. MINHA ALMA teme o PECADO MORTAL, pois DO AMOR E DA LIBERDADE estou distante, preciso de uma SINTONIA PLENA, meu ENAMORAMENTO acabou, ESSE CARA com quem ela está é a REVELAÇÃO da sua traição, O GRITO preso em minha garganta vai ficar lá, ASSIM ELA JÁ VAI... reconhecer a DESPEDIDA que ALÉM DO TEMPO ficará. A OUTRA a que ela se referiu nunca existiu, vivi MOMENTOS infelizes, mas o meu TEMPO DE AMAR há de chegar.

 

 

Tomei a liberdade de juntar títulos de textos da colega recantista NÁDIA GONÇALVES para formar este pensamento meu.

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 21/09/2023
Reeditado em 21/09/2023
Código do texto: T7890978
Classificação de conteúdo: seguro