Não julgue
Não julgue , pois cada história é um capítulo único e complexo na grande narrativa da vida. Olhe para além das aparências, pois elas podem enganar. O coração humano é um mistério profundo , que as vezes até o próprio autor se surpreende, cheio de cicatrizes invisíveis e sonhos não realizados.
Não julgue, pois o julgamento semeia divisões e desentendimentos. Em vez disso, pratique a empatia. Tente compreender o que está por trás das ações e palavras dos outros. As vezes , a raiva esconde a dor , e o silêncio esconde o desejo de ser ouvido. A mais pura realidade. Quando silêncios almejamos, um carinho e amor.
Não julgue, pois todos cometemos erros. A humanidade é imperfeita por natureza , e é através do perdão e da compaixão que crescemos como seres humanos.
Não julgue , pois a vida é um espelho que reflete de volta aquilo que enviamos para o mundo. Muitas pessoal julgam sem ao menos olharem para elas. Espalhe amor, compreensão e aceitação, e você colherá o mesmo em retorno. Veja que resultado incrível. Afinal, somos todos viajantes nesta jornada chamada vida fazendo o melhor que podemos com o que temos.