Explicando como os feios conquistam beldades
Ao contrário dos homens exigentes, muito racionais, pouco fogosos, ou que supervalorizam à beleza, os dimorfismos sexuais e a juventude da parceira,
Quando o “relógio biológico” faz com que a jovem sem muita força mental, e que valoriza mais as suas Necessidades, os seus Instintos, e as Informações que ela recebe, através das Avaliações que realizam sobre os pretendentes.
Escolha com quem terá filhos, a bela já possuindo o “gene da beleza”, e podendo repassá-lo para os descendentes, procure mas quem forneça proteção, segurança e uma vida agradável, do que algum “adversário” que ofusque a sua beleza física….
Isso acontece quando alguém em vez de supervaloriza a beleza física, prefere um companheiro que seja do tipo Amigo, que seja do tipo Protetor, ou que possua alguma outra valorizada Vantagem biológica, ou até mesmo Cultural.
Para os que supervalorizam a beleza física é absurdo e estranho que:
Entre uma multidão de pretendentes, alguma jovem bonita prefira alguém bem mais velho, ou quem não possua muita beleza física...
Entretanto para algumas mulheres o Companheirismo, a Sexualidade, o Bom humor, a Generosidade, a Sapiossexualidade, ser Carinhoso, e se tratar de algum ótimo Provedor, é tão Importante que minimiza a pouca beleza exterior do parceiro.
O que mais ajuda o “feio” porém do tipo Alfa, Líder, Garanhão que exala feromônios ou com uma Generosidade extrema, conseguir encontrar a sua outra metade.
É o fato de algumas jovens que passam por alguma Síndrome de Abandono, que precisam de Segurança, precisão de Carinhos, e de ter um parceiro amigo e Confiável.
Valorizarem mais o que desesperadamente desejam, do que a simples falta de beleza física do seu generoso provedor, protetor, e agradecido admirado.
Os sem muita beleza física que realizam um ótimo casamento costumam possuir outras qualidades especiais como por exemplo: Ser do tipo capaz de sustentar o relacionamento, ter muita Força mental, ter capacidade de superar as dificuldades que a vida produz, ser corajoso, ser fiel, ser generoso, etc.
E se a insegura for do tipo que se apega, ela acertadamente preferirá um marido integro e confiável, do que alguém apenas lindo, porém fútil, ou do tipo traidor.
Apesar da Mente Coletiva, do Conservadorismo e dos Padrões de pensamentos controlarem os nossos comportamentos, se os feios usarem os erros como um aprendizado, não se intimidar com as REJEIÇÕES, e procurar até encontrar alguém que seja pouco exigente quanto a beleza física do companheiro.
Ele poderá passar os genes da “Distorção comportamental”, ou da Capacidade de Superar limites, para os seus descendentes.