Insuportável

Se calhar é melhor não ceder a essa febre novamente...

Já vimos das ultimas vezes qual foi a repercussão de tudo isso.

Não conseguimos se quer encontrar um equilíbrio entre o que sentimos e o que realmente devemos fazer,e o que sentimos acabava vencendo todas as barreiras,criando em nós capa de distrações e ilusões...

Nos fazendo acreditar que não era erro o que fazíamos...

Nos levando a credibilizar que contra sentimentos não devemos lutar,que estávamos dando nosso máximo mas existiria sempre em nós uma força maior que vencia nossas lutas.

Mas tudo isso eram nossos medos falando,nosso sub consciente acusando. Nossos princípios apelando. Nosso caráter cobrando...

Em meio a tantos erros,o único acerto foi o nosso afastamento. Mas a distância aperta e machuca tanto,que agora percebo quando dizem que há verdades que doem muito,há acertos que sacrificam bastante, há realidades que pesam imenso.

Existe em mim um misto de sentimentos que nem sei eu como definir. Não sei se é amor, fascínio, ilusão,ou mero apego mas é tão intenso, é tão verdadeiro,tão real em mim que não consigo não pensar nele em cada segundo que respiro..

Ainda lembro de cada cheiro que pairava no ar quando perto de mim ficavas,de cada sorriso com os olhos,cada toque com simples palavras.

Sei lá,as vezes simplesmente nem consigo sentir o que sinto,de tão intenso acaba sufocando e se torna insuportável💔

3JP

Thalita Sulamita Paulo
Enviado por Thalita Sulamita Paulo em 17/09/2023
Reeditado em 17/09/2023
Código do texto: T7887656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.