A Oração da D.E.S.G.R.A.Ç.A.

Uma conhecida disse que a oração dela era a desgraça, decido as suas batalhas constantes da vida, sendo assim, eu modifiquei a oração dela por um Acróstico de minha autoria.

A Oração da D.E.S.G.R.A.Ç.A.

D eus, em sua sabedoria, dar-lhe forças a minha amiga, conforte-a nas noites vazias, e, enche-a de alegria e paz.

E m seus dias de labuta, dê-lhe paciência para superar os obstáculos criados por mentes retrógradas e sem fé.

S ua filha, humana por natureza, não tem pecados piores que tantos pecadores nesta vil humanidade, por esse motivo eu peço humildemente que interveia a favor.

G raça é sua imagem, compaixão é sua voz, em teus braços repousa o acalento necessário para aquece-la.

R ogo mesmo não tendo vocação, em súplica a ajuda neste momento, de dor, de descrença, de desesperança que invade a vida desta mulher que para mim, e, seus familiares foi divina.

A h! Deus, por que tanta provação diante de um único ser, qual intuito tem cada uma delas, já esta na hora de seus frutos, não acha?

fa Ç a de mim seu instrumento.

A ti, ajoelho-me no chão em sinal de penitencia, ainda implorando por um sinal, algo que me guie nesta jornada afim de resgatar aquela que um dia fora motivos de tantos risos em nossos dias.

(Em nome do pai, do filho e do espírito santo, Amém.)

Texto: Oração da D.E.S.G.R.A.Ç.A.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 15/09/2023 às 21:57

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/09/2023
Código do texto: T7886758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.