Agradecimento ao presidente Lula

Obrigado amado presidente Lula pelo seu grande amor pelo nosso Brasil como também pela grande paciência, fé em Deus e sabedoria para com a sua idade já avançada ainda ter a força como também a coragem de realmente enfrentar uma elite totalmente racista e com um terrível complexo de vira-latas, verdadeiramente reconstruindo o Brasil da infeliz suname criada pelos fascistas que tanto ódio e destruição causou devido a cultura do nada nesses últimos seis anos criada que elaborou até mesmo um golpe na nossa também querida presidenta Dilma tão culta e sábia. Mas o povo nessa passada eleição provou também te amar por sermos gratos ao tudo que criasses no passado como também claramente entender que profundamente conheces o verbo amar, daí estarem tanto do povo cuidando como o nosso amado país reconstruindo e, francamente narrando não ver o Brasil dentre as cinco maiores nações desse mundo é totalmente inadmissível e vejo que estás arduamente trabalhando exatamente para isso, daí te agradecer e naturalmente dizer; além de seres o maior estadista atual és também o maior e melhor presidente que até hoje tivemos no Brasil, por isso profundamente te agradeço por todos esses magníficos feitos realizados durante o seu governo meu companheiro socialista e por mim muito querido.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 12/09/2023
Código do texto: T7883818
Classificação de conteúdo: seguro