(A maioria dos textos da pandemia - meus e dos outros - eu não gosto. Acho que tínhamos uma "hipersensibilidade" que não era honesta. Mas aí vai um...)

________________________________

 

[Escritores, Pensadores & Discos Voadores]

 

Às vezes você volta prum lugar e o que encontra é NADA. Nada fora do lugar. Nada mudado... nada mexido... Pessoas como peças de xadrez nos seus postos com suas máximas e crendices. ... que darão um simpático, porém desdenhoso “BOM DIA!”. Todas as construções no mesmo lugar. Com as mesmas cores, mesmo ritmo lento (ainda que acelerado), porém devagar se comparado com outras "rapidez" do passado. Passado que não é tão passado assim, mas que não será esquecido. Mas há uma nuvem envenenada no ar…

 

Tem gente que odeia, tem gente que não se importa…e tem gente que AMA até demais e se entorpece de amor. Tragando o ar envenenado desta nova-nuvem, até a última ponta. É corona vírus + aquela velha e boa "ULTRAVIOLÊNCIA" de sempre que muita gente não vive sem.

 

 

 

Fotografia de @chapadadiamantina_nationalpark

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 08/09/2023
Código do texto: T7881042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.