Rua do sol

Ontem sonhei que estava correndo na rua do sol, era incrível, eu estava correndo e correndo apenas em linha reta, me despindo de medo ou fraqueza

Seguindo apenas em linha reta

Correndo cada vez mais do mal que assola o mundo

Seguindo apenas em linha reta

Correndo da mente criadora de ilusões, correndo do sonho inventado apenas para sassear um ego particular.

Seguindo apenas em linha reta

Cantando todas as canções que guardei, lendo todos os textos que pude escrever com as partículas de todos que por mim passaram

Seguindo apenas em linha reta

Seguindo tudo que sonhei quando era apenas um broto de árvore, e sorrindo por que isso tudo é mágico

Tive que parar, há algo que devo dizer

sabe, alguma coisa me diz que essa rua é responsável por desintoxicar os perigos do dia a dia, o sol que no fim está, queima tudo e me faz renascer, me chama pra seguir em frente como uma proposta de me dar uma nova chance, uma proposta de dizer que meus pecados podem perecer.

Mas agora, o sol parece não brilhar tanto será que é culpa minha?

Seguindo apenas em linha reta

E agora eu não posso parar, seja lá quem esteja me ouvindo, agora tudo isso aqui faz sentido, eu sei, agora eu sei, é pura ilusão, seguir em linha reta talvez não seja o único plano, é comum pegar atalhos no meio da estrada, é comum se tornar alguém que já não se conhece, que não se identifica, é comum se machucar quando se joga dentro de uma poça d'água esperando mergulhar no oceano, mas e o sol? e o sol que tanto queima onde entra nessa história?, é a aceitação, é a triste e dura aceitação, a rua do sol é a nossa mente seguindo em linha reta para o próprio fracasso, Seguindo apenas em linha reta e ignorando o que de fato nos faz entender todo o nosso universo.