Reflexão de Julho de 2023

Estamos em 08 de setembro, e hoje volto ao Recanto para publicar a inspiração/oração do dia 08 de julho:

"Meu amos pelas pessoas, homens, mulheres e crianças não pode se dar pela utilidade que elas têm para mim...

Não pode se dar pela beleza de seus rostos, suas expressões e suas ações...

Nem sempre poderei apreciar estas coisas naqueles que nem conheço, ou mesmo dos que conheço, nem tudo será o que considero justo, belo ou correto...

Minha moral, para se tornar mais elevada, não pode, portanto, depender apenas disto...

Para elevar minha moral e aumentar meu amor pelas pessoas precisei buscar os ensinamentos de Jesus.

Nada mais poderia ter me convencido.

Diante de tanta escuridão, que muitos ainda apreciam, porque assim não precisam olhar para suas obras más, eu considerei que era necessário aumentar meu conhecimento acerca de mim mesma, e da humanidade, e dos porquês das tantas dificuldades que precisamos enfrentar aqui e ali... No passado e no presente... E no futuro, que construímos hoje... que plantamos hoje... que colhemos de outras semeaduras.

É consolador compreender que minha moral irá aumentar, meu amor irá aumentar...

Saber que será assim para as demais pessoas também... no tempo delas... quando estiverem prontas...

É consolador saber que não precisamos concordar sempre com as escolhas e as ações daqueles que amamos, mas, ainda assim, é preciso aceitar seu livre arbítrio que Deus lhes concedeu diante do grande amor que tem pela humanidade.

Por fim, dou graças a Deus pelo que vivi até aqui, pelas oportunidades de existências minhas e dos meus queridos espíritos afins, encarnados também ou já em outro plano... aos antepassados que desconheço, por suas lutas e por suas alegrias... pelos meus familiares, pelos amigos de longa data ou que encontrei pelos caminhos... pelo carinho e amor que recebi, pelos ensinamentos, aconselhamentos, pela fraternidade que me acolheu... pelo amor que me escolheu... pelas minhas escolhas, pela minha força, pela sabedoria que tenho somente porque compreendi que antes de entender, Deus já tinha amor por mim.

Obrigada, Deus! Obrigada, Senhor, por tudo!

Que cada vez mais eu consiga me aproximar das vontades que o Senhor tem para a minha vida e que o Senhor se revele para mais e mais pessoas. Que mais pessoas queiram te conhecer e caminhar conforme a Tua Vontade.

Que assim seja!

Amém!"

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 08/09/2023
Código do texto: T7880925
Classificação de conteúdo: seguro