2.After all, this was love?

Meu amor por você foi gigante, amei tanto que me consumiu inteira!

Tracei muitos caminhos até chegar aqui, evitei andar pelas onde nos beijamos e gritamos nosso amor ao vento.

Desviei do seu bairro só para não ter a infelicidade de te encontrar, ou a felicidade de vê sua mãe, me permitindo sentir tua falta.

Evitei estar nos mesmos lugares para não ter a tentação de querer você por algumas horas.

Mas por muito tempo eu me submeti, me anulei e invalidei por alguns momentos rasos e sem fundamento com você. Mesmo sabendo meus limites, eu ultrapassava, mesmo querendo expor o que me incomodava, eu me calava, tudo isso para manter uma relação falida, tudo para fingir ser feliz.

Vivi inúmera situações que me fizeram acreditar que aquilo não era amor, mas mesmo assim eu silenciava isso dentro de mim por que eu acreditava que você voltaria a ser o cara por quem eu me apaixonei, pois você estava indiferente, mas eu não.

Lutei até o último minuto, me doei inteira nessa batalha, todo amor que eu sentia foi dado a ti na esperança que sentisse de volta, mas infelizmente meu esforço foi em vão, aquele amor se tornou dor, a felicidade ao seu lado se transformou em solidão e tudo aquilo que construirmos morreu no dia em que fui embora sem olhar para trás. Entretanto a sensação de liberdade que me invadiu, o peso que eu não sentia mais nas minhas costas, a dor de amar sozinha, sumiram e eu me salvei, senti que conseguia respirar novamente.

Hoje entendo que ha histórias que necessitam de um final, para que ambas as partes possam ser livres, o que tivemos não foi amor, mas eu senti amor e infelizmente ele teve que chegar ao fim.

Little B
Enviado por Little B em 04/09/2023
Código do texto: T7877362
Classificação de conteúdo: seguro