Seu amor 07/04/23

7 de abril 2023

Depois de dias sofrendo,

Tendo de você desprezo,

Eu escutei 3 vezes, da sua boca, olhando pra mim, EU NÃO TE AMO MAIS, não confio, não acredito.

Mesmo sabendo que isso seria óbvio, depois de tudo, ainda doeu como uma faca rasgando meu peito.

Estar em um mundo onde eu não tenha mais seu amor, é difícil demais.

Eu não consigo nem acreditar, passa um filme na minha cabeça. Como saímos daquilo pra isso.

Eu ainda não estou pronta pra te perder, e não sei se um dia estarei.

Fico tentando criar estratégias para lhe dar com isso, mas nenhuma delas parece funcionar.

Pois na verdade eu não quero ter que ter estratégias, eu não quero ter que te esquecer, não quero ter que ir, não quero ter que te deixar, não quero ter que deixar de te amar.

Eu quero ficar, eu quero você, eu quero nós, nossa família, nossa casa, nossa rotina.

E eu sempre volto no mesmo ponto

Estar em um mundo onde eu não tenha o seu amor, onde eu não seja sua e você meu. Não faz sentido, não tem porque.

Só queria pular pra próxima fase, sem ter que passar por essa. Não estou pronta, e nem quero estar.

O penhasco sempre esteve aqui, nunca pensei que fosse cair.

Enviado em 07/04/2023 21:14 BRT

Pri Sanchez
Enviado por Pri Sanchez em 04/09/2023
Código do texto: T7877349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.