Meus janeiros

Se reserve o direito de ser livre, se reserve o direito de não ter ninguém mandando nos seus sonhos, acalmar o teu coração é tão necessário quanto sonhar, as pessoas vão tentar te diminuir, não se apague, apenas brilhe mais, a sua luz incomoda não o que você tem, o brilho é seu, aprenda a ficar mudo, fale menos, escute mais, de menos opiniões, brinque mesnos e observe mais, pessoas não gostam de viver leve e sim Carregadas de traumas, problemas e decepções que não conseguem soltar, acabam descontando em quem nada tem a ver!

Não leve em consideração o fato de não entenderem seus janeiros passados e que você não está mais lá, que você não é mais a mesa pessoa de 1 ano ou 1 mês atrás, as pessoas mudam e você também, se não por você, será pelos outros, não vão te perguntar porque mudou, mas vou te falar mal as costas como se nada tivessem feito, não se apague, será mais um janeiro passado e mais uma lição para os seus guardados. PS. Escritora 📚 Berenice Rodrigues, registro em Edtora Recanto das letras!

Berenice Rodrigues
Enviado por Berenice Rodrigues em 03/09/2023
Reeditado em 03/09/2023
Código do texto: T7876739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.