1. Lobo em pele de cordeiro
confusão é tanta que me falta estimulo para escrever, consigo pensar em muitas coisas, mas nenhuma delas fazem sentido ou tem coerência. Tudo rodando como se estivessem em uma corrida ou competição para ver quem me enlouquece primeiro, culpa, angustia, vergonha tudo misturada e um único questionamento: "como eu deixei chegar até aqui?"
Nesse momento é isso que sinto, esse questionamento me assombra, pois, não consigo decifrar aonde eu me anulei tanto para chegar aqui, me sinto inválida e envergonhada por tantas coisas que achei ter conseguido e, na verdade, não estava nem perto de chegar la. Sinto como se tudo que passei até agora não vale de nada, foi apenas em vão!
Como se cada lagrima, cada noite mal dormida fosse insignificante, como se todas às vezes que me xingaram e culparam fossem nada. Eu te vejo hoje e não reconheço, não enxergo o menino doce que namorei e não é por minha culpa.
Não posso e nem vou me responsabilizar por um erro seu! Você se perdeu, você se afundou em vícios fúteis, você quis ficar assim. O único culpado pelo seu atual estado é você! Se diz tao homem, mas não faz o mínimo que é assumir a culpa por todos os seus atos, abusando sempre da boa vontade alheia e fazendo o que quer quando quer.
Você não me quis e eu aceitei isso tranquilamente, então por que continua aqui? Eu só quero um minuto de paz, quero poder respirar tranquila, quero poder olhar para trás e ter a segurança de que agi certo e de ter a confiança que pelo menos uma vez eu não tive culpa.
Então eu te peço, quase de uma forma desesperada, por favor me deixa ter essa paz, me deixa respirar, me deixa sentir a segurança! Eu não quero mais nada vindo de você, não preciso de mais nada. Então encerramos aqui o que quer que tenha sido essa relação, acabamos aqui!
Fiz tudo por você, eu fiz tudo por nos sem ter nenhum reconhecimento no final! Eu não quero um pedido de desculpas, muito menos que me agrade ou volte a falar comigo, eu quero que suma, que evapore da face terra. Não preciso da sua presença inútil e insignificante, não preciso de mais uma dor de cabeça, não quero mais uma decepção.
No final tudo gira em torno de você, tô cansada de orbitar em sua volta como se fosse o centro do meu mundo. Nosso relacionamento já foi assim, até mesmos as tentativas burras de reconciliação foram dessa forma, não pensa que esta na hora de ter postura e agir como um alguém descente e coerente com tudo aquilo que diz, não pensa que esta na hora de falar sobre sentimentos e reconhecer que você agiria da mesma forma que agi no passado? Vamos parar com essa hipocrisia fajuta de mágoas já se passaram muitos anos e eu cansei de ser sempre a vilã desse conto!
Eu não sou a porra da vilã, você não é a porra da donzela em apuros! Estamos mais para lobo em pele de cordeiro e sabemos bem quem é o errado se fazendo de vítima.