Preciso de...

Preciso de...

Minha amiga.

Foi bom te encontrar, estou precisando de uma DETETIVE POLICIAL para investigar um caso aparentemente sem solução.

Um determinado homem com o vulgo de "R", se apaixonou por uma mulher de nome "M", e, não consegue demonstrar o quanto. Caso conheça alguém, por favor, diga-me! Será árduo, eu sei, mas, após este, ter conseguido fatos concretos deste crime ainda em andamento, obtendo provas irrefutáveis sobre, acionarei imediatamente a polícia para prender este meliante, a priore, com anéis no dedo anelar da mão esquerda, após julgamento no Tribunal do Júri, tendo a sentença máxima declarada, será transferindo o mesmo para a mão direita, fazendo-se cumprir a lei, sendo negado qualquer chance de responder em regime semi, ou, aberto, porém, com perpétua. Sendo assim, acredito que com o passar dos anos, a ADVOGADA não terá argumentos para desfazer tal sentença, sucumbindo as regras deste amor.

Em seguida, faremos uma auditoria semestral da vida a dois, e, temo precisar de uma CONTADORA CONTÁBIL, que, faça um balanço deste crime com demonstrativos e seus resultados, após, faturamento positivo, que, estabeleça guias à serem pagas sem descontos desse viver, usando moedas como, respeito, verdade, sorrisos e, até lágrimas sem trazer falência à tão perfeito empreendimento.

Sabemos que o fim da vida é inevitável, chegará para eles a sentença do destino em seu tempo, porém, os que ficarem em vida, lembrará deste amor entre escritas e vídeos. Décadas, avançará para séculos, séculos para milênios, e, em algum momento a história se fará mito, do mito, a lenda, ai uma HISTORIADORA, curiosa pelo encanto desta, pesquisará dados nos pergaminhos de um Recanto onde as Letras foram grafadas, buscará nos vídeos, que, estando pela metade devido o tempo, sendo fragmentos das partes contadas pelos dois, até achar a localização exata desta lenda. Juntando todos os fatos, chegará a uma decisão...

Precisara de uma ARQUEÓLOGA de renome, e, com afinidades com as emoções. Esta arqueóloga terá como desafio, para chegar a fundo deste, que, será a maior de todas as descobertas da sua vida, se emocionar. O ponto "X" começa na enseada da Boa Viagem, onde se fez, com fontes numéricas entre abril e junho, terminando nos meses de agosto em Guarulhos. Essa descoberta se estenderá a uma data ainda inexistente, fazendo da escavação, não uma busca, e sim, uma caçada prazerosa, e, neste prazer... Sentirá o teor do amor verdadeiro.

Se você minha amiga, souber, ou, conhecer alguém com estas qualificações, repasse meu número com brevidade. Abraços.

Obs: Sinto falta das nossas conversas na varanda.

Texto: Preciso de...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 28/08/2023 às 10:31

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 28/08/2023
Reeditado em 28/08/2023
Código do texto: T7872225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.