Viva a vida !
Alguém sabe por quanto tempo viverá? Só sei que todos nós temos um prazo de validade, como produtos com uma data de vencimento marcada. A vida não é fácil, é uma luta diária e constante. Nossa mente conhece bem essa realidade, enfrentando conflitos entre sentimentos, intuições e razões. No entanto, não podemos deixar que essas preocupações dominem nossa vida. Afinal, somos os diretores de nossa própria história. Não devemos nos demitir, pois se fizermos isso, teremos que contratar um substituto - nós mesmos, srsrs... Mantenha a confiança e dê um voto de confiança a si mesmo.
Vivam seus sonhos, acreditem e permitam-se. Você certamente pode buscar outras realizações em sua vida. Deixe as obras inacabadas e os projetos tortos de lado e dê um novo rumo à sua trajetória. Seria um desperdício enorme chegar ao túmulo sem permitir-se viver novamente. Acredito que o cemitério esteja repleto de sonhos perdidos. Durante uma vida, há muitas oportunidades para realizar diversas coisas. Você está vivo. Agradeça por isso. Não dê importância ao que te atrasa e lembre-se de que as fronteiras mais limitantes são as mentais.
Todos nós possuímos medos. Todos nós almejamos sonhos. Todos nós buscamos a felicidade. Liberte-se das amarras. E não se "arme". A palavra "arma" não é de meu gosto. Muitas pessoas se armam para se proteger, deixando de apreciar os prazeres da vida. No entanto, se você se "desarmar" e rearranjar as letras da palavra "arma", adicionando ingredientes especiais, assim como os chefs de cozinha, obterá a palavra "AMAR". E essa é uma palavra que eu aprecio mais. Amar é a melhor abordagem para trilhar sua jornada, sempre acompanhada do respeito, que também é crucial nesta vida.
Viva a vida e dedique seu tempo àqueles que se importam com você, que lhe estendem a mão, se preocupam e torcem para que você realize seus sonhos.