Você é capaz de romper os obstáculos
Imaginem a foto de um cavalo, amarrado em uma cadeira de plástico.
Para refletir :
As vezes, as correntes que nos impedem são mais mentais do que físicas. Pense ! pois, muitas vezes amarram você em nada e você acredita !
Digo:
Na jornada da vida frequentemente nos deparamos com correntes invisíveis, criadas por nossos próprios medos e inseguranças. Como esse cavalo na foto, acreditamos que estamos amarrados, limitados por forças externas, quando, na realidade, é a nossa mente que nos mantém prisioneiras. Essas correntes mentais são como ilusões que nos afastam do nosso verdadeiro potencial. São como amarras feitas de dúvidas e autocrítica , que nos impedem de explorar novos horizontes. E o mais intrigante é que muitas vezes aceitamos essas limitações autoimpostas como verdades incontestáveis. Está tudo errado!
A chave está em perceber que somos capazes de romper tudo isso com um simples ato de autoconsciência e autotransformação . Quando questionamos nossas crenças limitantes e nos libertamos do medo abrimos espaço para crescer , prosperar e alcançar nossos sonhos. Assim como o cavalo pode ser libertado da cadeira de plástico, nós também podemos nos libertar das amarras mentais que nos seguram.
Minhas asas estão prontas para voar, e minhas correntes mentais são apenas uma ilusão passageira. Eu escolho a liberdade e o crescimento.