Acesso restrito

Esses dias tenho pensado muito em te ligar, saber se ainda reconheço tua voz, e o que mudou em você. Não temos mais nada em comum, se é que algum dia tivemos.

Até imaginei nosso contato:

D: "Oi, V, como você tá? Aqui é a Dana, a que estudou com você, lembra? (Obs: pensei em algo como se você não fosse saber quem eu sou, porque talvez você não lembre mesmo) Você tá podendo falar agora? Queria falar com você, mas não é nada específico. Esses dias eu tenho sentido muita falta de ouvir sua voz e ter alguma notícia sua. Não me permito te seguir nem interagir com você nas redes sociais, até porque você restringe quem pode ter acesso e eu não estou na lista de seus seguidores. No geral não tenho do que reclamar da minha vida, pois desde que nos separamos, finalmente me formei, consegui um amor, um emprego e um novo hobbie, mas sempre me vem a curiosidade de saber o que você tem feito nesse período.

Não me conformo com suas redes sociais serem privadas. Claro que algum dia eu poderia dar algum deslize de ir olhar e deixar a página aberta sem querer e depois ter que falar o óbvio, que eu só estava curiosa para saber sobre você, mesmo que não acreditem. Nunca mais toquei no assunto "você", evita muitas conversas desnecessárias que não vão levar a nenhum lugar.

O dia que você começou a me seguir.. até hoje me pergunto o motivo disso, e o que me deixa mais sem entender é a parte que você interage comigo no sentido de ver e até reagir a alguma publicação minha. Também sei que isso não significa nada, apenas que talvez você se arrependa da forma em que as coisas terminaram entre a gente, já que o nosso fim era inevitável, mas mesmo assim lembro das suas manias, das suas risadas, do seu jeito fofo de falar, e até de alguns momentos íntimos.

Já cheguei a esquecer grande parte de tudo que já vivemos, e até acho engraçado, porque eu achei que nunca mais iria me apaixonar da maneira que me apaixonei por você, e a ironia é que eu nem lembro o porquê eu te amava.

Sempre admirei muito seu esforço com os estudos, sua inteligência e sensibilidade, a forma com que você me incentivava e não reprovei mais nenhuma disciplina.. eu gostava muito de quando morávamos juntas, de acordar cedo e preparar seu café para você ir trabalhar, de te levar até o ponto do ônibus e fazer os planos com você. Eu fazia muitos planos com você, mesmo que eu não falasse todos, mas tudo bem que agora isso é um assunto que não faz mais sentido pensar. (Provavelmente ela já teria desligado o telefone ou estaria sem falar nada -pelo menos é o que imagino)

Não imagino a gente mantendo contato, porque mesmo que a gente já tenha tudo resolvido, seria estranho falar de você para minha pareja atual, ou pros meus amigos, depois de tudo que aconteceu entre a gente, mas eu realmente queria que a gente interagisse e não sei se é só porque não tenho notícias suas ou se tem algo a mais que me recuso a acreditar. Só sei que enfim, a vida é estranha, ainda sei seu número, seu CPF, suas senhas.. mas não sei mais nada atual sobre você, e essa curiosidade acaba comigo. Mas e aí, fala de ti, POR FAVOR"

Dana Netherlands
Enviado por Dana Netherlands em 25/08/2023
Código do texto: T7870110
Classificação de conteúdo: seguro