REFLEXÃO SOBRE DESPERTAR

Eu acredito que o despertar da consciência humana HOJE é mais terreno do que cósmico. Está fisicamente muito mais próximo do que imaginamos.

Cito como exemplo a liberação das drogas, as pessoas despertas sabem que se trata de uma engenharia social elaborada por escravagistas megas capitalistas como Bill Gates, visando subjugar a população. Drogados são inconsciente e facilmente manipulados e dominados.

As pessoas despertas são aquelas que tem perfeito conhecimento do que está acontecendo na sua realidade.

Cuidado com o movimento da Nova Era, está sendo usado como desvio de atenção para o esoterismo, eles não querem que tenha conhecimento de como você e sua família estão sendo dominados no dia a dia da realidade.

Despertar primeiro para a realidade em que você vivi, depois para uma vida transcendente.

Não que a vida espiritual na busca da evolução seja abandonada, de forma nenhuma, mas nossa atenção principal em primeiro lugar é com a realidade daquilo que nos cerca. Estudar mais a respeito.

Tema profundo e complexo para ser tratado em poucas palavras numa rede social.

É bom lembrar, para os não despertos, que eles combatem temas como esse na mídia, das quais são os proprietários, como “Teoria da Conspiração”.

Apenas um alerta para chamar a atenção.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 25/08/2023
Código do texto: T7869957
Classificação de conteúdo: seguro