A lei de Deus

O grau de sinceridade depende do grau de amizade.

Corrigir alguém?

Adulto no máximo se aconselha. Não somos dono da verdade e nem temos as mesmas vivência e leitura da vida.

Atitude pessoal e responsabilidade de cada um. Geralmente quem visa ficar a corrigir outros esquece de se auto vigiar e corrigir.

Deus determinou que o juízo final com ele e eles que escolhem , ninguém imporem nada de nada nesta vida!

Basta seguir a lei não faça aos outros o que não deseja para si mesmo.

Creio que Deus guia, que via o espírito santo tentamos ser mais intuitivos e produzido tendo agir sem falsidade e buscando apoiar os que peçam seu apoio. Tentando semear afeto, diálogo, acordos e desta forma colher paz. Porque Deus destruiu amor sem pedir nada em troca.

E momentos de dificuldade, tristeza , dor faz parte da vida de todos nesta esfera. Não existe os totalmente abençoados e nem abandonados, temos livres arbítrio, fazemos escolhas . Precisamos arcar com as consequências . Somos imperfeitos e aqui se faz aqui se paga . Mas aqui se permitimos ser luz mesmo com nossa dores e imperfeição. Podemos aprender com os erros e nos arrepender. Todos podem ter diálogo direto com Deus .

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 24/08/2023
Código do texto: T7869113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.