Desculpa

Eu passei anos buscando um amor. Até mesmo me apaixonei propositalmente.

Devido à falta de sentido em minha vida, isto foi a única coisa que surgira em minha mente a fim de cessar a lacuna de não saber o porquê da minha existência e nem o que aspirar.

Todavia, somente encontrei pessoas erradas.

Cansado de procurar, parei.

Ao parar, te encontrei.

Você era tudo que eu sempre sonhei. A mulher mais carinhosa, linda e inteligente que já conheci. A mais brilhante estrela.

Apesar de eu ser nada, você ainda me escolheu.

Lembro de todos os momentos que compartilhamos e os carinhos que trocamos. Seu toque e seu beijo me fascinaram de tal forma que, até hoje, sonho com você.

Palavras não podem expressar o que eu senti por você naquele dia.

Você era a pessoa certa, mas, dessa vez, eu era a pessoa errada.

O destino não quis que ficássemos juntos. E eu fui covarde o bastante para não me opor à ele.

“Por que não conversamos antes?”. Eu também não sei. De muitas coisas eu não sei. A minha ignorância sobre a vida eu reconheço.

Saber que alguém vai viver a vida que eu gostaria de ter com você, me causa ciúmes. Não vou mentir. Este ser humano é o mais sortudo que já existira na face da terra.

Eu só queria poder te abraçar novamente.

Saiba que eu sempre vou te amar e lembrar daqueles momentos. Foi tão intenso e significante que, sabendo que nunca mais viveria aquilo de novo, desejei, de forma egoísta, que o avião que me levava de volta à realidade caísse. Pra mim não valeria a pena mais viver se eu não tivesse você ao meu lado.

Não te contei, mas em meu primeiro banho pós-você, eu desabei em choro. Mas, parodiando Tauz, quem vai perceber minhas lágrimas na “chuva do chuveiro”?

Desculpe-me se um dia lhe dei falsas esperanças. Eu sou um merda, medroso e covarde.

Eu não te mereço. Você merece o melhor.

Se Heráclito dizia que a única coisa certa é a mudança, eu o refuto dizendo que a única coisa certa é que você viverá pra sempre no meu coração, e isso nunca mudará.

Seja feliz. Você vai ser feliz.

Até outra vida, onde poderemos ficar juntos.

Eu te amo.