Cultura se faz de momento real também

Se negar a refletir sobre a vida, o dia a dia, o cotidiano é negar a própria cultura . E querem fantasiar o mundo é perder o senso de realidade.

Refletir sobre fato não significa está com raiva no coração e sim que está informado e tem direito a sua opinião própria .

Lembram situações e suas consequências . E perceber que dores não pode serem negadas e nem escondidas seja no campo individual ou coletivo O mundo não é uma fantasia.

E chorar é permitido . Somos humanos feitos de sentimentos e não super homens , super mulheres ou super LGTS

Políticos passam sim, é verdade, mas deixam suas marcas . Que não podem ser esquecidas e nem abafadas, o país tem que tem memória

E fatos falam por si só .

Não dá para ser ignorar ações desmascaradas com consistência . Porque também fazem parte da história de um povo, que chora, ri e sofre consequências .

E convivemos, quem ataca a cultura de um povo ,principalmente, que precisa ser desmoralizado . Faz parte da cultura, mostrar a realidade no seu tempo real, porque vai virar história a ser contada !

Lamentável mais é fato tivemos como presidente um ladrão de joia. Quem dera tivesse roubado apenas jóias, mas este também roubou a dignidade de um povo. Um covarde ! Tirou de pobre para dar a rico.

Um sem caráter e sem pátria.

Pai cúmplice é outra coisa! Conseguiu colocar os filhos nas mamatas, depois com poder na mão trocou a polícia para proteger os mesmos de serem investigados e por fim ira para cadeia na frente dos filhotes, aguardando o reencontro família de todos atrás das grades!

Um homem de família este Bostanario!

#CadeiaparaBolsonaroeseuscumplices

17 / 08/ 2023

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 18/08/2023
Reeditado em 03/09/2023
Código do texto: T7864451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.