"O Que Vocês, Estão Fazendo com as suas Vidas?????

Não deixem,que lhes roubem a esperança e a alegria de viver,afinal tudo passarás!!!

Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Aqui é Tudo Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Então Meus Caros leitores, Não Busque Prazer na Cerveja 🍺, no Álcool Conhaque, 🍸 Cachaça,que Acabam com seu Fígado e Rim, Causam Cirrose Hepática, E Muitos Alcolatras fazem Hemodiálise, Não Busque Prazer nos Cigarros 🚬 🚬 🚬 🚬 🚬, Que Causa Vários Tipos de Câncer, Não Busque Prazer nas Drogas Ilícitas Como o Crack, a Maconha, a Cocaína, Estas Drogas Destroem seus Neurônios, CHEGA, BASTA, Acorda Pra Vida Jovens!!!!!

Hoje é, 17 De Agosto de 2023,Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Que Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas que Fizemos, Este Tempo Irá Aumentar ou Diminuir, Nosso Tempo de Vida na Terra 🌎, Os Jovens Buscam a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Os Hormônios do Prazer nos Vícios Citados acima,Ledo Engano se os Jovens, Acham que Os Problemas irão Acabar, Dando um Gole na Cerveja, Bebendo 5,10,15 Latinhas de Cerveja 🍻,

Fumando um Baseado uma 💉 Droga,Um Cigarro 🚬,Seus Problemas Aumentarão de Forma Absurda!!!!

"O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, o Verdadeiro Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Agradecer a Deus por Tudo que Temos Em Nossas Vidas!!!!!

Jamais deixe o poder,a ambição,a ganância,a raiva,o ódio invadir seu coração,plante o Amor ao próximo,o respeito a Família,a gratidão a quem tanto te ajudou e,jamais deixe de sonhar,sejas bondoso e

Procure pensar no que falas;

Pois atitudes passam mas,palavras ferem mais que um tapa!!!

Sejas fortes,sejas humilde,vivas com simplicidade e,não deixe se corromper pela feroz idolatria que o dinheiro possa causar na sua vida,pois neste Mundo globalizado vivemos em função dele!!!

Mas estamos errados??

Já pararam pra pensar, que há Quase um Bilhão de Seres Humanos Milhões Passando Fome, Necessidades na Terra ,Sem ter um pão pra comer,água para beber??!!

Enquanto dormis ai debaixo da sua coberta,milhares dormem ao relento,passam frio enrolados em papelões,sofrem,choram de dor,de fome,de tristeza por não ter perspectiva de futuro!!!

Aqui todos merecemos uma segunda chance!!!

Porém, temos que orar em nossas orações pelas crianças africanas que morrem de desidratação,por nada ter o que comer,por ter que viver em meio ao esgoto,ao lixo,contraindo doenças devido a água suja que tomam;

Temos ,que orar pelo bem dos moradores de rua que moram em baixo de viadutos,perdem suas vidas,não vêem futuro adiante,por isto sejas menos egoísta e seja grato,ao pão de cada dia,a coberta que te aquece,a comida que te sacia a sua fome,e a família que tens ok!!!

Valorizem suas famílias,

Amem se mais,sejam gratos ao que conquistou na vida,

Vivas com Amor e tenha o brio da humildade em seu olhar!!!

Pra encerrar,tenho a imensa alegria de fazer parte desta geração,de jovens unidos que de forma pacífica querem mudanças!!!!

Quer um futuro mais digno e justo??

Faça sua parte,vivas com humildade,simplicidade e,procure agir de acordo com seus príncípios e seus ideais!!!

Pois você podes fazer a diferença!!!

O Que a vida ensinou pra você??!!