Florescer e Renovar a Cada Estação - Viva !

Somos flores e como elas, temos lá os nossos espinhos. Mesmo mostrando toda a nossa vulnerabilidade com a aparente fragilidade, lá no fundo mesmo inconsciente, nossas raízes se mostram fortes até mesmo naquele momento de fraqueza . Cansado vez em outra, deixamos umas pétalas cair ao chão. Ai vem o tempo para renovar ... A vida é feita de ciclos e tem suas estações e pede para que desabrochemos novamente . Não somente no momento em que aconteceu, pede a todo instante, no hoje, no amanhã e assim por diante .Renovar é viver de novo .Claro que podemos dar aquele cochilo por algum tempo, depois de tanta luta ou desilusão mas, sempre acordamos com a esperança de florescer . As pétalas caem mas, sempre tem alguém para te regar. Assim como as flores ..e um pouco de paciência, verás que a vida é linda, magnífica, colorida e alegre....

Viva a vida com gratidão e alegria!

Karina Pigeard
Enviado por Karina Pigeard em 15/08/2023
Reeditado em 23/08/2023
Código do texto: T7862452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.