Sobre Religião

É preciso levar a sério profetas do povo . Que no mínimo mantenha sua humildade . Muitos poucos se destacam neste mundo moderno. Não estamos no século passado . E Deus mora dentro de quem o abraça e sente sua presença dentro de si..Aquele que vive a fé para tentar ser exemplo nos seus atos e não atrás de poder desejando ser Deus

Deus nos proteja dos falsos profetas

O mundo pode respeitar Deus e também e ter culturas . Deus diz que é ele que escolhe e andou junto a ladrões e prostitutas. Seus escolhidos estavam longe de serem membros da igrejas.

Seja lá a religião que alguém escolha é direito da pessoa escolher .. Cada um tem seu livre arbítrio . Fiquem com Deus principalmente na sua intimidade pessoal, principalmente e faça diálogo direto com o mesmo. Igrejas são multiplicadora da fé na energia .

Cuidado com falsos lideres religiosos, verdadeiro ditadores querendo ser Deus na terra , usando do nome de Deus para se promover tal quanto o Bolsonaro , vai aparecer muitos ainda em diferentes crenças

A verdadeira religião é ajudar os outros e manter-se fiel ao Senhor. A Bíblia diz em Tiago 1:27: “A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.”

Cuidado quem quem quer impor ditadura religiosa e diz que contra comunismo porque é uma ditadura. Trata-se de fanáticos ditadores, querendo ser Deus para impor Deus, passando por cima do mesmo.

Lembrarmos do exemplo de quem com modesta contribuição com uma grande mensagens de sabedoria , agindo verdadeiro profeta da atualidade . Estou me referindo ao Profeta Gentileza!

Até porque está em igreja não torna ninguém santo, como também está fora dela não torna ninguém ateu ou mal . Se ateu é uma escolha como qualquer outra referente a religião . E o julgamento final caberá a Deus . Apenas a Deus!

Tem mais... Está linha de pensamento não passa de ideias preconceituosas, discriminadoras, radicalizando para aparecer ser uma ideia centralizadora, fazendo assim um controle mental, tentando igualar o inigualável. Porque se diferente é normal.

Estes tipos de falas está longe demais da modesta filosofia de vida de Jesus Cristo . Chega de patético , mesmo sabendo que não estao solitário neste pensa que encontramos principalmente em igrejas evangélicas e católicas. Tipo padre de festa junina . Como aquele que já tentou ser presidente!ã Não há novidade e nem surpresa que exista tais vedetes

Deus deixou entrar um tirano no poder para o povo perceber a diferença e entender mais de democracia . Lula novamente em 2026 . Já que Deus escolhe seus líderes. Que seja feito a vontade de Deus!

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 13/08/2023
Reeditado em 13/08/2023
Código do texto: T7860681
Classificação de conteúdo: seguro