Areia

Que suas palavras não sejam comparadas com a areia. O que escrevemos na areia vem a água e apaga tudo!

Observo nas pessoas muitas vezes suas palavras não tem validade, ou são como um produto que compramos, que no rótulo tem uma data para que não estrague o que vamos consumir.

As palavras deveriam ter valor na vida do ser humano.

Fico muito triste quando percebo pessoas que dizem hoje uma coisa, e a cinco minutos na frente dizem outra ou amanhã não são nada destas mesmas palavras que saíram da sua própria boca.

As nossas palavras deveriam fazer parte do nosso caráter, de sermos verdadeiros, de sabermos realmente o peso que tem na vida da outra pessoa.

Tanto machucam quando proferimos palavras ruins, quanto magoam quando saem da nossa boca palavras lindas, poéticas, melosas, de carinho. Mais no fundo são mentirosas, falsas.

Se não conseguem ser o que falam, então, não falem.

Se não conseguem ser verdadeiras com seu próprio ser, precisa de ajuda.

As palavras não são mercadorias na feira, e cada hora baixa o preço para serem vendidas.

As palavras precisam sair de dentro, do nosso coração.

Um recado muito bom para estas pessoas que não vivem o que falam ou que suas palavras apagam- se com o vento. Olhe e análise a quem está tentando enganar: você mesmo ou a outra?

Se suas palavras não tem valor algum, fique em silêncio. Pois no silêncio não machuca ninguém.

Milay
Enviado por Milay em 08/08/2023
Código do texto: T7856481
Classificação de conteúdo: seguro