Dor...
💖
Durante muito tempo aprendi a ignorar minha dor, eu queria muito ser aceita. Como que anestesiada seguia meu caminho sem perceber ou revidar a ingratidão e o pouco cuidado que alguns tinham com meus sentimentos. Ignorar a dor, e o desrespeito leva a uma anestesia da alma. Acordar para seus sentimentos tem um preço alto no começo. Você afasta-se de pessoas que gosta muito, mas que na verdade nunca retribuiram. E reconhecer isto dói e muito. Através da dor você percebe que precisa escolher você e dar limites a pessoas invasivas... As pessoas podem não gosta de seu jeito. Mas você precisa se aceitar sempre. Se afaste daquele amigo que você sempre valorizou, mas que apesar de todo seu esforço, sempre tinha uma crítica cruel ao seu respeito. Afaste-se também de amores que apenas você investe. Você terá uma supresa, eles não virão atrás de você... Você nunca foi tão importante para eles como eles para você. Entende? Não sinta falta do que não te faz bem. E com certeza abrirá espaço para relações mais verdadeiras, com pessoas que gostem de você simplesmente pelo que você é . Que reconheça a beleza e a generosidade da sua alma. Mas primeiro você precisa reconhecer isto, para ter forças e coragem de se libertar de gente difícil e que oferecem apenas migalhas de afeto. A vida fica muito mais fácil quando reconhecemos nosso valor e nos cercamos de quem consegue ter a sutileza de ver muito além das aparências. Abra novos caminhos na sua vida, mais leves e mais felizes.