Água palavra Água

Muito fácil se aproximar e criar intimidade com as palavras, lembra da chuuuuuuuva. "O sabor da fruta não está só na fruta, mas no encontro da fruta com o paladar" A maçã mais suculenta pelo sabor dela, favorito sabor de um amante da fruta, pensamento coletivo no significado de uma maçã, a manga ou outra fruta perde o palato, pois a maçã nesse caso tem um valor pedagógico.

Deixa as palavras fluírem como uma cascata, jorrando de uma fenda e criando logo a frente um canyon, alagando e trazendo vida. Vida essa que observa o fluir das águas palavras águas.

É muito simples se conectar e estabelecer um laço íntimo com as palavras, como na lembrança da chuuuuuuuva. "O prazer da fruta não se limita a ela mesma, mas surge do encontro entre a fruta e o paladar." A maçã, com seu sabor delicioso, é a favorita de quem ama a fruta. O entendimento coletivo sobre o significado de uma maçã se destaca; a manga, ou qualquer outra fruta, acaba perdendo seu lugar, pois a maçã aqui assume um papel educativo.

Deixe que as palavras escorram como uma cachoeira, brotando de uma fenda e formando à frente um cânion, inundando e trazendo vida. Uma vida que observa o fluxo das águas – palavras, águas.

Leandro Correa Lima
Enviado por Leandro Correa Lima em 07/08/2023
Reeditado em 11/08/2024
Código do texto: T7855738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.