Será Que Temos uma Natureza Animal de Fato?

Será Que Temos uma Natureza Animal de Fato?

Seguimos nossas vidas caminhando como senhores de um universo sem amor, sem compaixão para com outras vidas, com um conhecer das verdades de quintal, por pensar ser detentor de tal atributo.

Nós, "Animais" ainda não aprendemos com os nossos o real valor de proteger as tantas vidas existentes em nosso planeta, e, quem o faz, vira Maria Madalena, porém, as pedras lançadas contra, tem um enredo diferente.

Todos os dias sabemos, vemos, fazemos, tanto mal quanto nossa alma é capaz de absorver, em pensamentos, gestos, e, assimilando conteúdos midiáticos empurrado nas nossas gargantas, para nos divertir com as tantas misérias existente.

Somos os ditos letrados de profundo conhecer universal, universo esse que se expande da sala para cozinha, criamos vidas para nos satisfazer com carinhos vagos de uma vida inteira vazia, derrubamos as vidas, que, um dos seus teor é nos dar ar puro, para construir com cal uma floresta de pedra, e, quando lhe falta pureza no ar, não se arrepende, ou pior, não aprende, direcionando a outros como nós a culpa, pois, não temos letramento para ter a coragem de dizer:

- A culpa é minha.

Temos uma natureza tão vil, que, para mim, simplesmente promulgar:

- Somos animais. É indevido.

Cada ser merece no mínimo uma defesa, porém, se adequa apenas a nossa espécie, já que, as demais vidas até sabem falar, mas, uma língua que se prestada a devida atenção compreenderemos, contudo, nós superiores de uma infinita inferioridade nem sequer lê uma estrofe de duas linhas, quem dirá, observar.

Mas, somos observadores de uma programação da TV chamada...

O que me interessa.

Bem vou me despedindo daqui, mas, não sem antes pedir a nós um pouco de AMOR, a vida, principalmente a aqueles nos doam a suas.

No meu status do Zap Vitor um Gato, foi atropela e jogado no lixo. Quem quiser saber mais informação procure-me pelo email. Abraços.

Texto: Será Que Temos uma Natureza Animal de Fato?

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 07/08/2023 às 13:27

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/08/2023
Código do texto: T7855615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.