Jejum...

Porque aderir ao jejum?

Eu preciso passar minha experiência com o jejum para as pessoas que de alguma maneira estão buscando a cura de doenças e dores de dentro para fora.

A cura começa internamente e reflete no físico de forma espetacular.

O jejum limpa o organismo dos excessos

Eliminando o que é ruim

Dando espaço para que o novo, e o puro entrem.

Com o jejum entendemos que

O ato de comer é mais um hábito que uma real necessidade.

Qdo educamos nosso cérebro  ( ego, mente) a silenciar, começamos a ouvir nosso corpo de forma que entendemos que podemos nos livrar de mais de 2 terços da quantidade absurda e inconsciente que ingerimos de alimentos nada saudáveis, açúcares e outras substâncias que entoxicam nosso organismo.

O jejum é de graça.

Podendo ser acionado sempre que necessário.

Não tem custo... Tão pouco prazo para terminar.

Quem adere ao jejum, adere a um novo estilo de vida mais saudável e simples

Operando verdadeiro milagre no corpo fisico, mental e espiritial.

Eu falo isso por experiência própria

Em 10 meses praticando o jejum intermitente, hoje eu fico 23hrs sem comer tomando apenas água e chá sem açúcar, na minha janela fechada.

Eu não sinto fome, nem vontade de comer, não fico triste nem com irritabilidade, nem mal humorada nem nada que possa ser ruim.

Muito ao contrário

A sensação que me dá e a de estar sendo alimentada de luz percebi um equilíbrio em minha vida e corpo nunca vistos antes, em nenhuma fase.

Perdi em 10 meses de jejum 33 Kls

E ganhei um corpo e uma saúde que nem com 20 anos de idade eu tinha.

Sou tão grata...

Sou tão feliz...

Sou tão saudável que a sensação que tenho é,

Ganhei um novo corpo, uma nova vida e uma nova chance  de viver mais feliz, recuperei minha auto estima, minha vontade de sorrir de viver de fazer tudo diferente e ver minha vida acontecer.

Ganhei mais força e vitalidade

Recuperei meu sorriso meus olhos que brilham e amigos que sempre me foram tão caros tão raros e por tristeza estavam afastados do meu convívio.

Ganhei o mais importante a minha saúde de volta

Hj sem dores, sem tristeza e o principal não tenho mais vontade de partir daqui

Amo viver

Amo a minha vida

Amo tudo ao meu redor

Amo muito essa nova mulher que surgio das cinzas e voltou para brilhar como nunca visto em 54 anos de vida

Bem vinda

Fatima Maria Sansone

Esse é o inicio de um novo ciclo

De uma nova chance de fazer sua vida acontecer.

Boa sorte

E

Muito... Muito sucesso.... Sempre!!

Vivaaaa o jejum!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 07/08/2023
Código do texto: T7855592
Classificação de conteúdo: seguro