Para a semana, coragem!

Que diante das injustiças mais doídas, você encontre o alento que precisa nos braços do Senhor. A vida é, muitas vezes, injusta, eu sei. E algumas pessoas são instrumentos que corroboram com as dores alheias. Mas saiba que nenhuma injustiça passa despercebida aos olhos de Deus. Não alimente a desesperança de acreditar que suas lutas são infrutíferas. Não pense que os favorecimentos da vida estão tirando a oportunidade do que é justo. De fato, estão. Mas focar nisso apenas é uma forma de adoecimento que pode tirar o viço de seu olhar em buscar sempre mais, em nunca desistir, em continuar tentando mesmo que pareça impossível. Certas coisas, Deus permite. Nós, em nossas limitações e inferioridades,  é que não entendemos. Continua lutando. E, principalmente, continua crendo. Deus opera milagres. E o que Ele quer que esteja destinado a você, força nenhuma na Terra pode tirar. Só segue sua jornada. Faz a sua parte pelo que você busca na sua vida. Confia na Providência divina. E não paga o mal com o mal. Sequer deseje o mal a quem lhe deseja ou já lhe fez mal. Todo mal é dividido, tudo que vai, volta. Numa hora a conta chega e não tem para onde correr.

Coragem! É o que lhe desejo hoje, para a semana e sempre. 

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 07/08/2023
Código do texto: T7855545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.