A SOCIEDADE COMO UM TODO

 

A sociedade reclama da policia, culpa a policia por tudo mas fica condoida quando a polícia se defende no confronto armado e mata bandido. Está certíssimo o Governador de São Paulo no seu desabafo .

A sociedade também é culpada pela situação violenta que atravessamos.

A Câmara de Deputados e o Senado Federal são os maiores responsáveis por essa tragédia, pois ao invés de endureceram as leis, facilitam, e a justiça maior( STF) ao invés de corrigir falhas na segurança das leis contra a bandidagem, abre precedente perigoso na descriminalização das drogas , invadindo outros poderes com sua ingerência não autorizada pela Constituição Federal.

Quando não, devolvem ás ruas bandidos perigosíssimo como André do Hap, Leonardo Davincci do PCC e lhes devolvem tudo que adquiriram com dinheiro do tráfico por alguma falha no procedimento policial sem considerar a gravidade de suas decisões em Habeas corpus. Estamos cansados dessa cooperação justiça/bandidagem.

O polícial sai de casa para trabalhar e não sabe se volta( um simples exemplo em Guaruja-SP) . Acordem Congresso Nacional( Deputados e Senadores) , acorda Superior Tribunal de justiça e Supremo Tribunal Feferal.

Chega de procrastinar, protelar ações e atitudes, justifiquem seus salários e os mandatos recebidos do povo.

Chega de encher o STF de ministros amigos e protetores de presidentes. Temos que colocar um basta nessa farra de poder senão daqui a pouco estaremos metidos em um holocausto e revivendo Hitler.

Chega!!!!

Acordem também sociedade.

(SÓCRATES DI LIMA)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 06/08/2023
Código do texto: T7854835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.