Sonhos.

Sonhos.

Sonhos são meros desejos ocultos no íntimo de nós mesmos, bobagens que enfeitamos com canções vinda do subconsciente para dar uma certa trilha sonora ao devanear.

Muitas vezes sonhamos um sonho só, noutras vezes envolvendo alguém, mas, se este não contemplar o mesmo, morremos frustrados por acabar caminhando solitário neste imenso desejar.

Devemos tomar cuidado com o que sonhamos, pois, algumas se tornam tão reais, que, confunde-se com a vida, e, quando descobrimos ter sido apenas um sonhar, observamos o quão torna nossa realidade em pesadelo.

Sonhei um mísero sonho de um dia achar uma joia nada muito extravagante, nem tão rara aos olhos de muitos, porém, para mim, se tornou a ponto de mais uma vez crer nisso. Crendo, transformei em realidade sem consistência ou físico, agora só, entre o calar e o falar, entre o aceitar e o descartar, afasto-me sem querer, matando o mesmo sem se afastar...

Texto: Sonhos.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 05/08/2023 às 11:48

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/08/2023
Código do texto: T7854017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.