Desabafos Diários

Eu entendo como é difícil para você sair de casa quando tudo parece ter perdido o sentido na vida. Às vezes, a rotina diária se torna um fardo insuportável, e enfrentar cada manhã pode parecer uma batalha intransponível. É como se o peso do mundo repousasse sobre seus ombros, e cada passo que você dá é como caminhar através de uma densa névoa de incerteza e desesperança.

A vida pode ser cruel em nos deixar em momentos de vazio e desencanto. As coisas que costumavam nos trazer alegria e propósito agora parecem cinzas e desprovidas de significado. É difícil entender por que a vida nos coloca nessas encruzilhadas emocionais, onde nos sentimos perdidos, sozinhos e desamparados.

Por mais que tentemos, a simples ideia de sair de casa e enfrentar o mundo exterior pode se tornar um obstáculo quase intransponível. O desejo de reviver cada manhã é obscurecido por um profundo sentimento de desânimo e exaustão emocional. A perspectiva de interagir com as pessoas e com a sociedade parece uma tarefa colossal, e a mera ideia de fazer planos ou ter objetivos futuros pode parecer uma piada de mau gosto.

É importante reconhecer que está tudo bem se sentir assim. A vida nem sempre é um mar de rosas, e enfrentar essas dificuldades não é uma fraqueza, mas sim um sinal de coragem e autenticidade. A jornada de autoconhecimento e enfrentamento dos nossos sentimentos é uma das mais desafiadoras que podemos enfrentar.

Lembre-se de que você não está sozinho nessa batalha interior. Existem pessoas ao seu redor que se importam com você e que estão dispostas a ajudar. Procurar apoio de amigos, familiares ou profissionais pode ser uma fonte de alívio e compreensão. Às vezes, compartilhar nossos sentimentos e experiências pode ser um passo crucial para encontrar um caminho através da escuridão.

Enfrentar a vida quando tudo parece sem sentido é uma jornada individual e única. É importante lembrar que não há pressa para superar tudo de uma só vez. Dê a si mesmo o tempo necessário para se recuperar e para encontrar uma nova perspectiva sobre a vida. Seja gentil consigo mesmo, e lembre-se de que a cura é um processo que requer paciência e autocompaixão.

Tente procurar atividades que costumavam lhe trazer alegria, mesmo que no momento elas não despertem o mesmo entusiasmo. Às vezes, essas pequenas ações podem criar uma centelha de esperança e abrir caminho para uma renovação gradual do seu espírito.

Acima de tudo, não se culpe por se sentir assim. A vida é complexa e imprevisível, e todos nós enfrentamos momentos de dificuldade. Busque ajuda, busque se conectar consigo mesmo e com os outros, e lembre-se de que, com o tempo, as manhãs podem voltar a ser momentos de renascimento e possibilidades. Você é valioso e merece encontrar sentido e felicidade em sua jornada, mesmo que isso leve tempo e esforço.

Venho me afastando aos poucos de muitas pessoas e de muitos locais que eu costumava frequentar com grande frequência, apenas quero que entendam que o que eu sinto dentro de mim, o vazio gigantesco que me assombra todas as noites e me tranca dentro de mim mesmo meus mais difíceis pensamentos, as vezes paro e penso por que ainda eu tenho forças para escrever se não tenho forças pra cuidar de mim.

Já não tenho toda a disposição que tinha antes para fazer algumas tarefas diárias, escrevo aqui pra vocês pois amo todos os que me apoiam e que comentam para que eu não desista, isso me traz um ponto de confiança e de conhecimento que me mostra que não estou sozinho e que tenho pessoas a minha volta que apoiam o meu trabalho. Aos que me acompanham deis de 2018 sabe que desses anos pra cá tenho tido pioras e melhoras sentimentais, apenas quero que saibam que estou tentando vencer minha mente e me recuperar de forma integra para que eu possa continuar os livros que parei pela metade.

Decide montar esse texto para explicar pra vocês e também mostrar um pouco de tudo que eu passo e também desabafar, pois meus textos são meus detalhes mais profundos de minha vida, meus textos são meus conversares mais belos para uma noite escura em um dia de chuva, meus assessores(as) vem postando todos os dias a vocês meus textos, desculpe os que eu não respondo, mas assim que eu melhorar irei responder a todos da melhor maneira possível.

Continuarei lutando sempre mesmo que eu não encontre forças para seguir em frente...

"Na escuridão, perco a lucidez do mundo, mergulhando nas profundezas do poço, onde me encontro imerso em sombras desconhecidas." Poeta Jovem Barueri