Bolhas que não flutuam

Século 21, poderiámos nos abraças e confraternizar uns aos outros por todas as conquistas estruturais geográficas e por nossa logística de comércio que abrange quase todo o globo. Temos uma tecnologia que evolui a cada ano, e com ela vem a facilidade de superar barreiras e travar conversas diplomáticas entre etinías. O porque não chegar a um equilíbrio ? Em um momento de paz ... ? Respeitando as escolhas, nossos mantimentos estão bem alí.

"- Nascemos dentro de uma bolha" Anderson Lima.

A Estrutura Colossal está quase pronta, o que falta apenas são mínimos detalhes. Com a expansão cada vez maior da internet, as bases para ela estão se mantendo mais e mais fortes a medida em que traz consigo os adeptos e consumidores da desinformação.

"- Estamos sendo viciados" Anderson Lima.

Sem escolha estamos cooperando para a Estrutura Colossal e "preparando" a próxma geração a ser escrava desse sistema. Nossos páis tinham a moral mas pouca teoria, eles foram vítimas também de uma etapa da Estrutura Colossal, servindo de base braçal e entregando a próxima geração, nós. Talvez possamos nos achar civilizados, mas basta abrir a primeira página do YouTube e presenciar nossa decadência, a moral que herdamos está se dissipando.

Loop . . .

O dia a dia parece andar parado, somos saturados pelo materialismo (pressão material) e procuramos o que não conseguimos ter, sempre, sem exceções de níveis sociais, quem não possui prata e ouro sem escolhas estão nesse ato. Como o desenho de uma pirâmide, você não consegue subir, o andar de cima está cheio.

Os engravatados atuam em seus teatros, nos poêm em um ring, jogam suas ideologias dentro dele e se divertem com o espetáculo. Enquanto a base e sub-base sucumbi na negligência. Cooperamos para isso.

O que EU posso fazer ? A Verdade não está aqui, mas ela desceu do Alto.

"Aquele que vem do alto está acima de todos; aquele que é da terra pertence à terra e fala como quem é da terra. Aquele que vem dos céus está acima de todos." João 3:31.

Ele vem, está se cumprindo.

Anderson L Lima
Enviado por Anderson L Lima em 05/08/2023
Reeditado em 05/08/2023
Código do texto: T7853912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.