SUA PELE, SEU CHEIRO

 

 

Não sei o que se passa com minha cabeça, ultimamente ela anda meio fora de concentração, não quer mais pensar em coisas sérias, nem com problemas ela se preocupa.

 

Aí dei um jeitinho de ajustar ela num momento em que o cérebro descansava, ou seja, durante o sono noturno. Acordei bem devagar e quando ia me levantar u'a mão me puxou de volta ao leito.

 

Ah! Nesse instante eu percebi que não estava dormindo, estava numa espécie de transe, uma bela mulher do meu lado, totalmente despida, me obrigava a possuí-la contra meu gosto.

 

O que mais me fez voltar a realidade foi aquele cheiro característico de pele misturado com o odor do suor, do frenesi que naquele quarto eu passei a ter conhecimento.

 

Não me lembrava de nada e nem quem era aquela mulher que tanto me importunava em busca de sexo. O que mais me impressionou foi sua pele, seu cheiro, isso sim.

 

Mas depois tudo voltava ao normal e ela simplesmente sumia, logo quando eu tentava me acostumar com aquela safadeza gostosa. Aquela pele, aquele cheiro, não me deixou mais em paz.

 

E quase todas as noites minha mente fica confusa, eu fico fora de mim e não me lembro de nada, mas quando tento me levantar ela surge e me embriaga com o cheiro de sua pele.

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 04/08/2023
Reeditado em 04/08/2023
Código do texto: T7853119
Classificação de conteúdo: seguro