Ajudando o(a)s ingrato(a)s!

"Ajudar pessoas é uma coisa muito doida porque elas acham que você tem a obrigação de ajudá-las. você começar ajudando e elas não entendem que não é sua obrigação; inclusive encobrindo toda merda que fazem com sua própria vida ou com as nossas. E financiamos, e ajudamos determinado momento cobramos ou apontamos uma direção que não está legal e essas pessoas que tanto se beneficiaram vão deixar de ser seus amigos, nossos parentes vão nos odiar; então é melhor estarmos preparados mentalmente pra isso, o dinheiro corrompe as pessoas, ilude elas de tal maneira que em suas cabeças temos que ser otários para ele(a)s viverem bem. Só financiar e não poder falar nada, a questão é que essas pessoas não tem noção do que estão fazendo com suas vidas e tentam acabar com a vida do próximo, mas nós temos que deixar os safado(a)s ficar gostosinho(a)s as nossas custas pousando pra foto no Instagram!"

GIGANTE
Enviado por GIGANTE em 04/08/2023
Código do texto: T7853000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.