Uma esperança para além desta vida

“Se não há ressurreição dos mortos, então nem mesmo Cristo ressuscitou. E se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e vã, a nossa fé”. ( 1 Coríntios 15:13-14 )

 

Por que é tão importante crer que Jesus ressuscitou dos mortos?

 

Porque sem a ressurreição não há salvação e não temos esperança.

 

Um Jesus morto não pode ser um Jesus Salvador porque não é diferente de nós.

 

Se Cristo ainda está na sepultura, ele não pode estar em você, e certamente não há esperança futura.

 

“Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem. Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Pois assim como em Adão todos morrem, assim também em Cristo todos serão vivificados”. ( 1 Coríntios 15:20-22 )

 

Cristo ressuscitou, e se a sua fé estiver nele, Ele estará em você.

 

O Cristo ressuscitado é o Cristo Salvador, porque mostrou que venceu a morte, o que nos dá esperança para além da sepultura.

 

Uma esperança para esta vida e para além desta vida é a esperança de todo crente em Jesus Cristo.

 

Independentemente do que esteja acontecendo em sua vida, nunca se esqueça dessa verdade.

 

Cristo é a nossa esperança, para hoje, amanhã e para toda a eternidade.

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 31/07/2023
Código do texto: T7850554
Classificação de conteúdo: seguro