S. O. S. Minha Existência. (O Livro dos Mortos. Cap. I)

S. O. S. Minha Existência. (O Livro dos Mortos. Cap. I)

Preciso de ajuda! Essa frase entoa em minha alma por anos, há muito venho pedindo auxílio, uma palavra, um gesto, estou definhando aos poucos, do meu futuro incertezas, alicerce de uma infância fria, perdida no desafeto dos meus pais.

Me vejo louco, desorientado, confuso quanto a fé, no certo, no errado, e, me divido entre viver, e, morrer.

Sem preces, ou, orações, sem Deus, ou, Diabo, lamento respirar, nas demais horas odeio pensar no meu viver.

Sem vontade de lutar, mas, lutando para não estagnar de vez, pedindo a cada dia a presença da morte, que, teima não me atender, sou forçado a andar por entre pessoas, fazer amigos, menos que merda. Preciso de ajuda, de isolar-me, de um mundo vazio, onde, morto, viverei a tão sonhada vida.

Texto: S. O. S. Minha Existência.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 12/05/2007

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 28/07/2023
Código do texto: T7848325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.