Tu

Tentei não escrever mais nenhum verso pra você, mas é só deitar no teu peito e quando vejo não consigo mais me desprender das tuas poesias. É como se tua respiração tivesse o som dos contos encantados que eu tinha esquecido escondidos no fundo do coração.

É que tu é tão meu bem querer que de tão bem não tenho bem porquê escrever outras melodias, porque tu já é meu querer. Se encaixa no meu toque como se tua pele fosse papel e meus dedos, o lápis que te desenha, te transcreve, que expõe teu espírito a nudez do meu amor.

Será que tu também fica em paz com a minha paz? Será que te arranco teu pesar como tu leva de mim o meu? E então por quê não me leva contigo aonde vais?

Como uma banda desafinada, teu coração pulsa tão forte que interrompe o movimento do teu respirar, mas para mim é este o som que eu precisava pra saber que também sou teus versos, tuas poesias, teus livros, tua melodia.

Afinal, tu me levas contigo. Me leva ai dentro, me pulsa a cada batida, me vive a cada respirar, me lembra a cada esquina, me ama a cada sorriso de poesia que surge no meio do teu caminho.

Gabriela Lourenço
Enviado por Gabriela Lourenço em 28/07/2023
Código do texto: T7848285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.