oração 2

Me pego rezando por pessoas confusas, pois pessoas confusas são o caos para pessoas quebradas.

Por alguém que já falou com mil pessoas e ainda não encontrou "a certa", simplesmente porque procura um perfeição irreal. Chamariam de babaca, eu chamo de criança, não no sentido pejorativo, mas simplesmente porque um adulto entende sobre escolhas e sobre imperfeição e entende que todos tem tantos defeitos quanto si mesmo.

Por alguém que tem tantos sonhos, mas tanto medo de realizá-lo, que olha pra outros fazendo algo e os julga, ridicularizando estudos, postagens ou qualquer coisa diferente. Chamariam de invejoso, eu chamo de criança. Uma criança que tem tanto medo de se expor, que expõe o outro, e sofre, infeliz, não entendendo que somente reflete o que há dentro de si mesmo.

Por alguém que está tão cansado que não tem mais forças para mudar e assim aceita sua "personalidade forte" e segue a vida solitário, afinal "sou como sou". Chamariam de chato, eu chamo de criança. Uma pessoa que não vê que, da mesma forma que o tempo muda ao passar dos dias, nós também. O universo renova cada célula e energia, da mesma forma nosso próprio ser.

Sei pois sou uma pessoa quebrada... talvez também seja uma pessoa confusa. Então trabalhe todo dia para mudar. Toda dor se transforma em crescimento. Aceite ela. Sinta-a e se conserte.