Traumas

Quando pessoas traumatizadas e machucadas como eu, encontram alguém que gostam muito, ou que sentem uma sincronia inexplicável, como algo de outra vida...

Nos perdemos rodando em círculos procurando qual maldade aquela pessoa está aprontando contra nós.

Porque sentimentos medo.

Perdemos tanto tempo procurando e procurando, o defeito, a intenção...

Porque já fomos tão machucados, tão açoitados pela vida que simplesmente, não conseguimos aceitar ou acreditar, que uma, mesmo que única, apenas uma pessoa seria capaz de entrar em nossa vida com o intuito de nos ajudar ou simplesmente estar com a gente.

Porque a gente simplesmente não consegue acreditar que em algum momento a gente mereça isso, talvez?

É como se fossemos amaldiçoadas, condenadas pelo universo.

Tudo a nossa volta é pra nos fazer mal...

Então porque alguém iria querer estar simplesmente com a gente?

Todos tentamos manter a máscara de forte e imbatível, mas quantos de nós ainda guardamos nossa criança machucada no nosso interior?

Tentando esquecê-la?

E é ela, essa criança ferida, inocente e machucada que faz com que tenhamos medo.

Porque não teríamos?

Tudo nos traumatizou e machucou.

Como a gente esquece os traumas?

Como apagar a vida que vivemos?

Ruchel
Enviado por Ruchel em 28/07/2023
Código do texto: T7847803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.