Tentativa.

Tentativa.

Para que fingir que não sente minha falta, pois, na sua lembranças sempre estarão nossos momentos, para que fugir da verdade, se na mentira ainda gosta de mim.

Para que falar que me esqueceu, se estou guardado em seu coração, como água deslizando pelas pedras, e, todas às vezes que colocar em seu caminho, estarei fluindo de algum lugar na sua mente.

Cada gesto, te lembrará, sou o ar que respira, e, quando pensar em esquecer, sufocarei o desejo.

Sou na palavra dita uma flecha atravessando seu peito, ferindo o coração, não tente esquecer, não como estancar isso.

Viva em segredo essa paixão, para não ficar vazia, e, quando olhar o céu, sem estrelas, em noites eternas sozinha, ainda assim me trará a tona.

Lembre-se, estarei sempre presente, recordando os momentos, para esquecer, terá que esquecer de você, não tente consertar o passado, ou, falhas criadas, houve uma chance, e, negou, mas, eu sei... Você tentou.

Texto: Tentativa.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 03/03/1992

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/07/2023
Código do texto: T7846771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.