Seu Olhar.

Seu Olhar.

Soa uma canção nessas fronteiras dos pensamentos, onde, o inconstante se faz presente, e, o inconscientes fala mais alto que a razão.

A lembrança daqueles olhos frios, belo como cristal, na ânsia de achar-los, lançou-me ao mar.

Naveguei por anos, ao longo desses tentei entender, o porque de não te esquecer, pois, tal sentir, poderia ao menos envelhecer com o passar do tempo.

Hoje sem esquadra, vencido pela guerra, que, eu mesmo travei, entre o sim, e, não.

Nunca pensei amar com tanto furor, tragar mares, oceanos, e, arquipélagos, em busca de um tesouro, este, que, faz-me cantar nas madrugadas em versos, até, o alvorecer da aurora.

Tive a visão de um lugar, uma gruta, uma cratera, ou, algo do gênero, neste lugar uma luz se apresentava, e, minha intuição me dizia que, lá estava o que buscava.

O vento guiou minhas velas, sozinho nesta aventura, minha Nau perdeu-se nesta cruzada, minha tripulação fora morta durante a batalha, resisti por acreditar, insistindo no sonho, sabendo dos riscos, mergulhei neste mundo, só para obter esse tesouro... Seu olhar.

Texto: Seu Olhar.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 02/01/1991

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/07/2023
Código do texto: T7846761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.