O Bilhete.

O Bilhete.

A quem encontrar.

Eu estava passando mal, decidi, então sair, e, procurar um lugar para finalizar minha trajetória de vida.

Estou cançado de estar entre, de vivenciar tudo, e com certeza de mim mesmo.

Deixei meu celular junto ao computador, aberto neste bloco onde deixo o recado, assim, descrito.

Quando se perde, ganha-se motivos para esquecer o que a mente doentia insiste em reviver. Nada farei, e, não farei nada a respeito, pois, estar batido o martelo.

Sabem neste bloco, encontrarão palavras dos sentimentos, das vontades de alavancar sem forças para tal, de duvidas, e, erros acertados em tantas vidas. Machuquei, fui machucado, amei, fui amado, fugi, e, fui ao encontro. Não me socorram. Débora fez, e, eu não consigo perdoar-la por ter me tirado a única vez em que eu tinha o poder da decisão, e, mais uma vez, decidiram por eles, sem pensar em meu querer.

Quando vocês me encontrarem, ja estarei de encontro com seja la o que for.

Estou deixando para Luana, minhas coisas, que, não são tantas, nem nesmo valorosas, mas, que, de certo leva um pedaço de mim.

Adeus, finalmente realizado.

Texto: O Bilhete.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 26/07/2023 às 05:53

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/07/2023
Código do texto: T7846147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.