Escolhas e suas consequências
Até que ponto não é só mais uma escolha? Eu lhes digo; a partir do momento em que pode mudar a sua vida completamente.
Partindo disso, não viva o momento como se não houvesse amanhã, porque se o amanhã vier, o que vai te restar? Não to falando pra não viver. Veja bem, há uma diferença entre viver com consciência e viver sem esperar consequências. Há os que digam; viva como quiser, todo mundo vai morrer um dia.
Então por que adiar este dia? Porque dependendo do que está prestes a fazer, pode acabar ali mesmo. UMA única decisão pode acabar com a sua vida, ou prejudica-lá muito, a ponto de deixar sequelas.
É bom aproveitar, se divertir, beber, e tudo mais. Mas ficar louco e não saber o que tá fazendo, e nem se lembrar no dia seguinte, isso é um pouco triste, pensa comigo; se ficou tão louco a ponto de não lembrar o que fez, como vai saber se não fizeram algo com você e que vão esconder? Porque essa hipótese não é descartável. Nem sempre vai ter um amigo do teu lado pra cuidar de você quando estiver louco de seja lá o que tomou/usou. Então não extrapolem os limites. Vão divirtam-se, mas lembre-se que o amanhã vem, e a conta chega.