Amor contínuo.
Não escolhi gostar de você, mas acabei me encantando com tudo o que representa de positivo para mim, mesmo sabendo que não temos nada. É curioso como o coração age de forma imprevisível, guiado apenas pelas emoções e sentimentos que surgem de forma espontânea.
Eu admiro o seu jeito de ser, o seu sorriso contagiante e a energia positiva que você transmite. Mesmo sabendo que não temos nada em comum, não consigo deixar de notar as suas qualidades, que me fazem sentir algo especial e único.
Nosso encontro pode ter sido apenas uma casualidade, mas nunca imaginei que alguém fosse capaz de mexer tanto comigo sem nem mesmo saber disso. Acho fascinante a forma como você se relaciona com as pessoas, como é autêntica e como sempre procura enxergar o lado bom das situações.
Não falo isso para criar expectativas ou para que pense em mim da mesma forma, pois entendo que cada um tem os próprios sentimentos e escolhas. Apenas queria expressar o quanto sou encantado por tudo o que você representa para mim, mesmo sem termos qualquer tipo de ligação séria além da nossa amizade.
Esses sentimentos podem até parecer confusos ou contraditórios, mas a vida é assim, cheia de surpresas e situações inesperadas. Talvez seja uma forma de aprendermos a apreciar as coisas simples e entender que nem sempre as conexões precisam ser óbvias ou lógicas.
Sei que o caminho para aceitar esses sentimentos é complexo e cheio de incertezas, afinal, como podemos nutrir algo por alguém que não temos nada? Mas é exatamente por isso que partilhar esses pensamentos se torna ainda mais significativo para mim.
Portanto, gostaria de agradecer por você existir e por me proporcionar lindos momentos de encantamento. Mesmo que só permaneça em minha vida como uma inspiração, você deixou uma marca profunda em meu coração.