Veja o Que Me Causaste.

Veja o Que Me Causaste.

Veja o Que Me Causaste, devolveu-me à vontade de viver, de escrever linhas, estrofes, e, versos, de sorrir novamente.

Todas as dores de foram, como um rio de correnteza em direção ao mar, levando todo sofrimento preso por entre as margens.

Que poder é esse de transformar uma vida perdida, em canção como nos sonhos desse poeta, que chora um amor, por amar.

Sim, veja o que me causaste, devolveu-me o brilho do olhar perdido em desilusões, que há tempos se fizera lágrimas.

Fez-me lançar a galé ao mar, ventos, velas, e, um horizonte de mistérios a explorar, navegando em sonhos, desejos, e, sentimentos, mesmo sabendo o quão indecifrável, e, intocável, é o sinal do amor.

Sim, é você que hoje faz-me escrever uma nova história, com futuros de incertezas, mas, com palavras presentes nos encontros, obrigado por existir.

Texto: Veja o Que Me Causaste.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/05/2012

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/07/2023
Código do texto: T7843709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.