ME ENGANA QUE EU NÃO GOSTO
No campo da suposta racionalidade pragmática, os Físicos Teóricos, como se pode compreender, elaboram teorias, e como essa palavra indica pelo seu significado, ela não exprime realidades concretas que podem ser comprovadas. Apesar disso, esses profissionais apresentam as suas teorias como se fossem fatos concretos e comprovados, repetindo-os exaustivamente, para fixá-los na mente das “antenas repetidoras” (os físicos que não estão em Cambridge) que contribuem para a conversão das teorias em supostas verdades incontestáveis.
Os Físicos Teóricos usam como modelo o “Teorema da Incompletude do famoso matemático Kurt Gödel, sobre a natureza da matemática. O Teorema afirma que dentro de qualquer sistema formal de axiomas, como a matemática atual, sempre persistem questões que não podem ser provadas nem refutadas, com base nos axiomas que definem o sistema.
Como um exemplo, entre outros, esses Físicos afirmam que o sol tem 10 bilhões de anos de vida, dos quais ele já viveu quatro bilhões e meio. Ora, assim como eles não podem provar essa afirmação, nós também não podemos provar que ela não é verdadeira, exatamente como o Teorema de Gödel sobre a matemática.
Mas, os Físicos ainda não conseguiram esclarecer outras dez questões, as quais estão pendentes, aguardando o esclarecimento, e não Teoremas, sobre elas.
1-Sobre o que é a Luz. / 2-Sobre as Constantes Cósmicas. / 3-Sobre a Força da Gravidade. / 4-Sobre a Configuração do Espaço. / 5-Sobre a Radiação Cósmica de Fundo. / 6-Sobre o Princípio da Incerteza. / 7-Sobre o Mistério dos Buracos Negros. / 8-Sobre o suposto Universo Em Expansão. / 9-Sobre a suposta deformação do espaço pelos corpos celestes. / 10-Sobre o Modelo do Universo
Na esfera da suposta espiritualidade, estão os Escribas da atualidade, que são os Teólogos, debruçados sobre a literalidade e as fábulas e genealogias, que foram habilmente elaboradas pelos Profetas primitivos, para iludir os Escribas e os fariseus daquela época, que eram seus perigosos perseguidores.
Esses Escribas (Teólogos atuais), sem a unção espiritual e o consequente novo nascimento, portanto impedidos de exercer as funções de Pastor, Apóstolo ou Profeta, no exercício de ministrar o conhecimento de Deus, aos quais eles não têm acesso (Hebreus 5:4), devidamente enquadrados, juntamente com os fariseus, em Mateus 23:1 a 39, repetem exaustivamente as suas caóticas ladainhas, baseados na literalidade e nas fábulas e genealogias bíblicas, além de assumirem a função de santificadores de pessoas e de estátuas, (Isaías 44:6,9 a 20) fomentando a idolatria desses objetos e forjando supostas aparições misteriosas, “coincidentemente”, em países infestados de fariseus e humildes “ovelhas”, para suportar e ampliar o engodo.
Na verdade, esses Escribas da atualidade formaram as enormes redes de denominações teológicas, verdadeiros supermercados da fé, que se tornam poderosas empresas comerciais, acumulando riquezas e poder político, que lhes conferem a multidão de fariseus que são os seus seguidores. Porém, eles não têm acesso aos verdadeiros conhecimentos de Deus, os quais são concedidos exclusivamente pela Graça (Efésios 2:8,9), o que por si só, dispensa os intermediários, mesmo porque o determinismo e a predestinação estão previamente consolidados. (Efésios 1:4,5,11)
Na realidade, a Ciência dos convictos racionalistas, e as Denominações Teológicas dos falsos espiritualistas, estão infestadas de sofistas, adeptos de Protágoras de Abdera - (481 a.C. - 411 a.C.) Filósofo grego, que foi um dos mais famosos sofistas da história. A Filosofia de Protágoras é subjetivista, considerando que toda a verdade é relativa a um determinado homem, grupo de homens ou sociedade. Qualquer tese poderá ser encarada como falsa ou verdadeira, dependendo do ponto de vista de cada pessoa, escapando da lógica e da comprovação, engolidas pelo sofisma.
Assim, a premeditada ação para simular a conciliação dos paradoxos, mediante a fusão dos contraditórios e a instauração da indefinição, se estabelece na objetiva intenção dos discípulos de Kurt Gödel e Protágoras de Abdera, que escolheram, a Ciência e a Religião para o exercício das suas nocivas habilidades, explorando a ignorância racional, a ingenuidade espiritual das ovelhas e a estupidez dos fariseus.
Os Cientistas e os Escribas se enriquecem fraudulentamente à custa da ignorância e ingenuidade dos “cabritos” e das “ovelhas”, ambos definidos em (Mateus 25:32 a 34 e 41, o que vem ocorrendo desde que o homem primitivo adquiriu a racionalidade, adquirindo também as artimanhas e a astúcia do demônio e seus anjos.
2 Pedro 2:3,4 - Movidos pela ganância, também vos explorarão com suas artimanhas. Sua condenação desde muito tempo não tarda e a sua destruição não está inerte. Porque Deus não poupou anjos quando pecaram, mas lançou-os no tártaro, e os entregou aos abismos de trevas, reservando-os para o juízo.
Para eliminar definitivamente as ilusões, podemos examinar o determinismo e a predestinação, que já se encontram nas sementes do Universo, assim como as árvores também estão definidas nas suas sementes.
Romanos 9:11 – Pois os gêmeos ainda não tinham nascido, nem praticado o bem ou o mal, para que o propósito de Deus segundo a eleição permanecesse firme, não por causa das obras, mas por aquele que chama.
Efésios 1:3,4,11 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo, e nos predestinou para si mesmo, segundo o bom desejo de sua vontade, para sermos filhos adotivos por meio de Jesus Cristo. Nele, em quem também fomos feitos herança, tendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade.
Jeremias 1:5 – Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações.
Salmos 139:15,16 – Quando eu era formado, em segredo, tecido na terra mais profunda, teus olhos viam as minhas ações, e eram todas escritas no teu livro. Os meus dias já estavam calculados, antes mesmo que chegasse o primeiro.
Romanos 8:28 a 30 – E sabemos que Deus faz com que todas as coisas concorram para o bem daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que antecipadamente conheceu, também os predestinou para serem conformes â imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a estes também chamou, e aos que chamou, a esses também justificou, e aos que justificou, a estes também glorificou.
Resta então, uma pergunta: Para que servem os “intermediários” que são os Escribas (Teólogos), com toda a sua parafernália e ostentação? Infelizes os fariseus, que iludidos pelos sofistas, contribuem para o seu poder político e financeiro, instalados em numerosas redes de supermercados da fé, a mais antiga delas, a empresa comercial mais rica e mais poderosa do planeta. Eis o que os espera...
Mateus 23:14,15 – Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque devorais as casas das viúvas, fazendo, para disfarçar, longas orações; por isso recebereis uma condenação muito maior. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o tornais duas vezes mais filhos do inferno do que vós.
Atos 17:29,30 – Sendo nós geração de Deus, não devemos pensar que a Divindade seja semelhante ao ouro, ou â prata, ou a pedra esculpida pela arte e imaginação humana. Deus não levou em conta os tempos da ignorância, mas agora ordena que todos os homens, em todos os lugares, se arrependam.